Personal apontado como affair de Gracyanne Barbosa acusa Belo de jogada de marketing
Gilson de Oliveira afirma que se relacionou com a musa fitness quando ambos estavam livres
Após ter seu nome envolvido no término do casamento de Gracyanne Barbosa e Belo, o personal trainer Gilson de Oliveira se pronunciou nas redes sociais, neste domingo (21), alegando que a exposição do affair com a musa fitness foi uma jogada de marketing do apresentador Leo Dias e de Belo para alavancar a nova turnê do cantor com o Soweto.
Em um comunicado publicado em conjunto com o advogado Joabs Sobrinho, Gilson diz que todos os detalhes sobre a relação do cliente com Gracyanne Barbosa serão dados em uma entrevista ao canal dele no YouTube, na noite desta terça-feira (23).
"Gilson fala em detalhes toda sua relação com a Gracyanne Barbosa e desmente todas as informações plantadas pelo apresentador Léo Dias que inventou uma suposta traição, já que na verdade foi uma relação entre pessoas livres na época dos fatos", diz o comunicado.
Fim do casamento
Em declarações recentes, Gracyanne afirmou que seu casamento estava "por um fio" quando teve um romance com o personal. O fim da união se tornou público na quinta-feira (18), com a dançarina e influenciadora admitindo ter traído o cantor.
No último sábado (20), Gilson já havia se pronunciado e ameaçado expor os fatos. "Venho me pronunciar sobre alguns acontecimentos na minha vida, acho que vocês estão esperando isso, tenho recebido bastante mensagem no direct, WhatsApp e etc., mas se é pedrada que vocês querem, coloquem o capacete que eu cansei de me calar e irei falar. Toda a verdade", escreveu o personal nos stories do Instagram.
Apesar de o fim só ter vindo a conhecimento do público nos últimos dias, o casal teria colocado um ponto final na relação há mais de oito meses. Ao colunista Lucas Pasin, do Uol, Gracyanne disse que a relação com Belo "se tornou distante".
Veja também
Belo desabafa em show
Em um show na última sexta (19), Belo falou sobre o término do casamento com a musa fitness. Ao se abrir sobre o momento delicado, ele explicou o porquê de ter mantido a apresentação - a primeira da turnê comemorativa de 30 anos do grupo Soweto, do qual é vocalista.
"Estou passando por um momento complicado, um momento difícil, né? E é lógico que estou aqui porque eu amo a arte, não deixaria de entregar isso pro meu público, que é o que eu faço desde criança. Apesar de qualquer adversidade, apesar de qualquer coisa que eu esteja passando", disse ele. "Acho que o amor sempre vence", destacou.