Mãe de Cesar Tralli é enterrada sob comoção de amigos e familiares

Edna Tralli morreu em um acidente aéreo neste domingo (9), em São Paulo

Escrito por Redação ,
Velório da mãe de César Tralli. Segurando guarda-chuvas, estão, de preto, Rafaella Justus, Ticiane Pinheiro e César Tralli
Legenda: Edna Tralli morreu neste domingo (9), vítima de acidente aéreo.
Foto: Divulgação

O corpo de Edna Tralli, mãe do jornalista César Tralli, foi velado e enterrado na tarde desta segunda-feira (10), em São Paulo. Ela morreu neste domingo (9), vítima de um acidente aéreo.

Estiveram presentes amigos e familiares, como a apresentadora Ticiane Pinheiro, nora de Edna, os jornalistas Otávio Mesquita e Sabina Simonato e a empresária Helô Pinheiro.

Também compareceu à despedida da mãe de César a menina Rafaella Justus, de 13 anos, filha da atual esposa do jornalista com o empresário Roberto Justus. Informações estão na revista Quem, da Globo.

Afastamento

A emissora afastou Tralli temporariamente do trabalho. Ele será substituído por Alan Severiano no 'Jornal Hoje' e por Leilane Neubarth no 'Edição das 18h', da GloboNews.

"A Globo se solidariza e oferece todo o apoio ao jornalista César Tralli por conta da perda da sua mãe", escreveu a emissora.

Veja também

Acidente aéreo

Edna Tralli morreu em um acidente aéreo na represa de Jurumim, a 261 quilômetros de São Paulo, neste domingo.

Edna e César Tralli
Legenda: Edna era mãe do jornalista César Tralli, apresentador do 'Jornal Hoje'.
Foto: Reprodução/Instagram

Informações da Polícia Militar deram conta de que o corpo dela ficou preso às ferragens do avião de pequeno porte que a levava, um modelo Super Petrel LS100, a cerca de 700 metros de distância da margem da represa.

Despedidas

O falecimento foi anunciado por Ticiane Pinheiro no Instagram. "Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos", escreveu a apresentadora.

Rafa Justos também homenageou a "avó": "Pense em uma mulher de coração gigante, que não arruma intriga, é superamorosa e uma superavó. Essa era ela, Edna Tralli, a avó que a vida me deu. Tive o privilégio enorme de conviver com você e aprender tanto! Me despedir assim do nada foi muito difícil, estou sentindo muito a sua falta já. Descanse em paz, minha fada madrinha. Te amo e sempre te amarei do fundo do meu coração, onde quer que você esteja".

Assuntos Relacionados