Luana Piovani comenta temporada que filhos passarão com Scooby: 'passagem de bastão'

Ex-esposa do atleta relata 'mistura de sentimentos' ao se despedir das crianças

Escrito por Redação ,
Legenda: Luana comentou que filhos sentiram saudade do pai durante confinamento no BBB 22
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani relatou uma "mistura de sentimentos" com a ida dos filhos para Portugal na última quinta-feira (21). Após a saída de Pedro Scooby do Big Brother Brasil (BBB) 22 na noite de ontem, o surfista deve encontrar os pequenos já na próxima semana

Legenda: Atriz compartilha período de "férias" dos filhos
Foto: Reprodução/Instagram

Em publicação no Instagram, Luana comemorou as "férias" que terá com a ida dos filhos, Liz, Bem e Dom. Segundo a revista Quem, o cronograma já havia sido definido em conjunto antes da entrada do ex-BBB no reality.  

"Ainda e sempre catando as coisas dos pintinhos, porém já confy e celebrando a 'passagem do bastão'".
Luana Piovani
Ex-esposa de Scooby

Conforme a ex-companheira de Scooby, as crianças ficarão cinco semanas na casa do pai. "Quem tem “férias” é a mamãe", compartilhou. 

Durante a manhã desta sexta, no programa Café com a Ana Maria Braga, o atleta relatou que viajará para Portugal a fim de reencontrar os filhos."Agora, eles estão com a minha mãe", detalhou. Até lá, cumprirá a agenda de compromissos após a saída do BBB.

Veja também

Último eliminado do BBB 22

O surfista Pedro Scooby deixou o reality com 55,95% dos votos do público na noite de quinta. O brother foi o 16º eliminado no reality show em um paredão disputado ao lado de Eliezer e Douglas Silva, o DG. 

Na manhã desta sexta, no programa "Mais Você", o surfista falou sobre a trajetória no reality e também sobre a vida fora da casa.

No bate-papo, Pedro Scooby revelou que já matou a saudade da mulher, a modelo Cíntia Dicker. O surfista contou ainda que desfilará na Mocidade Independente de Padre Miguel, no Carnaval carioca, neste sábado (23).

 

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn

Assuntos Relacionados