No Limite 2022 terá pré-estreia antes da final do BBB; entenda

O episódio ainda mostrará alguns detalhes das provas da temporada, além de informações dos participantes

Escrito por Redação ,
fernando fernandes, novo apresentador de no limite
Legenda: Ex-bbb e atleta paralímpico apresentará a nova edição
Foto: Té Pinheiro

Antes da grande final do BBB 22, na próxima terça-feira (26), a TV Globo exibirá um "episódio zero" como pré-estreia do No Limite 2022. O especial contará com 20 minutos de duração e terá informações sobre os participantes. 

Neste ano, o elenco é composto por pessoas anônimas. O episódio ainda mostrará alguns detalhes das provas da temporada. As informações foram apuradas pelo site Notícias da TV, do Uol, e confirmadas com a Globo. 

Veja também

A pré-estreia ocorre às 22h30 da próxima terça, logo após a novela "Pantanal". A final do BBB 22 começa às 22h50 e se estende até 00h50. 

A estreia oficial da 6ª temporada de No Limite ocorre no dia 3 de maio. O programa terá três episódios por semana, às terças, quintas e domingos. O vencedor leva um prêmio de R$ 500 mil. 

Fernando Fernandes 

Fernando Fernandes, atleta paralímpico e ex-participante do Big Brother Brasil (BBB) 2 é o novo anfitrião do reality.

"Quero trazer o meu olhar não só como apresentador, mas como uma pessoa que vive superando todos esses limites, não só fisicamente, mas como ser humano, e fazer com que cada participante viva isso intensamente e extraia o melhor de si", disse o novo apresentador quando foi anunciado. 

A edição 2021 foi apresentada por André Marques. 

 

Assuntos Relacionados