Cauã Reymond nega ter feito harmonização facial: 'Nadinha'
O ator disse que precisou ganhar peso para personagem de 'Vale Tudo'

No ar em "Vale Tudo", Cauã Reymond, de 44 anos, soltou o verbo sobre os comentários de internautas que apontaram que ele teria passado por harmonização facial. Em entrevista ao Extra, publicada na última quinta-feira (3), ele desmentiu ter feito intervenções estéticas.
"Não ligo para os comentários. O personagem é objetificado na trama. Já lido com isso na minha carreira há algum tempo também. Faz parte. Mas não fiz nada no rosto. Nadinha. É que eu ganhei peso. E estou também usando esse corte de cabelo mais curto, meio militar", explicou o galã.
Veja também
O rumo de César
Feliz com o novo trabalho, Cauã avalia que César é o primeiro vilão, de fato, que ele interpreta. Perguntado sobre se o personagem poderia criar uma conta em site de conteúdo adulto, ele respondeu: “Não tinha pensado nisso ainda. Mas sabe que eu acho que isso faria muito sentido?”.
Na primeira versão da trama, exibida em 1988, César se torna amante de luxo de Odete Roitman, que nesta versão, é interpretada por Débora Bloch. Reymond ainda não sabe se o modelo que vive na telinha vai reproduzir a relação. “Ainda não li todas as cenas. Não sei se vou contracenar com a Débora. Mas eu acho que essa pimenta é boa”, disse.
O ator falou ainda sobre o relacionamento com Maria de Fátima (Bella Campos): "Estou achando muito legal a forma como os dois se relacionam. Acima de tudo, César e Fátima têm um pacto. Também têm química e amor. Não necessariamente o amor romântico que estamos acostumados. Mas são duas pessoas dispostas a seguirem o lema de que vale tudo para subir na vida".
>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias.