Aos 21 anos, filha de Charlie Sheen diz ser viciada em procedimento estético
Sami Sheen é filha do ator com a atriz Denise Richards

A influenciadora digital Sami Sheen, de 21 anos, filha do ator Charlie Sheen com a atriz Denise Richards, contou nas redes sociais que é viciada em fazer procedimento estético. Aos 21 anos, Sami é famosa por produzir conteúdo adulto.
Também famosa por gravar conteúdo adulto, Sami relatou que sua intervenção mais recente foi uma plástica no nariz. “Aparentemente, irritei muitas pessoas ao fazer uma plástica no nariz”, iniciou, sem dar detalhes de quem teria irritado.
“Para começar, comecei a fazer preenchimento labial quando tinha 18 anos e faço retoque todo ano porque sou viciada. Eu absolutamente odeio o jeito que meus lábios ficam sem o preenchimento e continuo a contornar meus lábios. É um vício”’, continuou, acrescentando que já colocou botox na testa.
Sami contou que colocou silicone nos seios, mas ainda pretende aumentar as mamas. “Com certeza vou aumentar e acho que vou fazer por cima dos músculos para que meus seios fiquem um pouco mais naturais”.
Por fim, a jovem disse que já colocou placas dentárias, e que esse foi o “pior processo” entre os já feitos. “Isso é tudo”, finalizou a jovem, que conta com um perfil no OnlyFans.