Karina Bacchi vence processo e Amaury Nunes perde direito a paternidade de Enrico Bacchi
Menino de 6 anos é fruto de uma fertilização in vitro realizada pela atriz pouco antes de ela iniciar um relacionamento com o ex-jogador
Karina Bacchi venceu na Justiça a disputa contra Amaury Nunes, seu ex-marido, que lutava pelo reconhecimento como pai sócio-afetivo de Enrico. O menino de 6 anos é fruto de uma fertilização in vitro realizada pela atriz pouco antes de ela iniciar um relacionamento com o ex-jogador de futebol. As informações são da revista Quem.
Quando Karina e Amaury assumiram o namoro, a artista já estava grávida. Durante os quase 5 anos de relacionamento, Enrico foi criado e tratado publicamente como filho do ex-atleta. Na época, o então casal compartilhava diversos registros ao lado do menino como uma família.
Em maio de 2022, quando o relacionamento chegou ao fim, Amaury solicitou a guarda compartilhada do menino com Karina, por conta de todo o vínculo afetivo.
Veja também
Conforme veiculado no programa Fofocalizando, juíza da Vara de Família responsável pelo caso decidiu que Amaury não deve ter sua paternidade reconhecida, uma vez que Enrico é muito novo para deliberar sobre o assunto. O processo ocorre em segredo de justiça e ainda cabe recurso.
Fontes ligadas ao ex-casal revelaram que a apresentadora não permite que pai e filho se encontrem há mais de um ano. Por determinação da juíza, atendendo a um pedido de Karina Bacchi, Amaury teve de apagar as fotos em que aparece ao lado de Enrico. A situação teria deixado o ex-atleta muito abalado, segundo fonte da Quem.