Karina Bacchi critica Giovanna Ewbank por confrontar suspeita de racismo contra os filhos

Apresentadora fez declaração sobre a atriz em podcast no YouTube

Escrito por Redação ,
karina e giovanna
Legenda: Karina criticou Giovanna sem citar o nome da atriz
Foto: reprodução/Youtube/Instagram

A apresentadora Karina Bacchi criticou Giovanna Ewbank por ter defendido os filhos, Titi e Bless, dos ataques racistas de uma mulher branca em Portugal. As declarações foram feitas em um episódio do podcast 'Positivamente', comandado por ela na YouTube. 

A convidada do programa, exibido na quinta (11), era Cris Poli, conhecida pelo trabalho em 'Supernanny', exibido pelo SBT. Karina não chegou a citar o nome de Giovanna, mas fez questão de deixar claro a desaprovação pelo comportamento da artista.

Veja também

"Teve um caso que apareceu na mídia de uma mãe que parece que os filhos sofreram preconceito. Ela para defender os filhos, xingou muito aquela pessoa, cuspiu, bateu e todo mundo a favor daquela pessoa", começou ao falar sobre a situação.

"Eu concordo que temos que defender nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, xingar, agredir e o povo achando que a pessoa fez pouco", questionou Bacchi. Veja o podcast abaixo:

Reações

Segundo a ex-participante do reality show 'A Fazenda', as reações dos pais seriam um ensinamento às crianças. Karina citou o bate-papo com Cris Poli como um transformador na vida de "famílias positivas".

As reações ao episódio nas redes sociais foram cheias de críticas. "A Karina Bacchi é uma mulher branca que no alto do seu privilégio foi escolher um doador branco pra que seu filho pudesse nascer branco de olho azul e jamais saberá o que é sofrer racismo", escreveu um usuário do Twitter.

Assuntos Relacionados