Justin Timberlake é solto após ser acusado de dirigir embriagado
O cantor foi liberado sem fiança e terá uma audiência no dia 26 de julho
O cantor pop Justin Timberlake foi solto da custódia policial de Nova Iorque, na tarde desta terça-feira (18), após ser detido por dirigir embriagado em Hamptons, nos Estados Unidos.
Segundo o Entertrainment Tonight (ET), o artista foi flagrado saindo da delegacia de polícia de Sag Harbor Village na companhia do seu advogado, Edward Burke Jr., na manhã desta terça-feira.
Veja também
Segundo o advogado do cantor, ele foi processado por dirigir embriagado, ultrapassar sinal vermelho e não conseguir manter o veículo dentro da faixa. Horas depois, o artista foi liberado após pagamento de fiança.
Uma audiência virtual está marcada para o dia 26 de julho.
— Em 18 de junho de 2024, às 12h37, Justin R. Timberlake, 43 anos, do Tennessee, foi observado operando um BMW 2025 em direção ao sul na Madison Street, não conseguindo parar em um sinal de parada devidamente colocado e não conseguindo manter sua faixa de tráfego — disse o comunicado oficial do Departamento de Polícia de Sag Harbor Village, em Long Island, Nova York.
A prisão aconteceu pouco depois do cantor publicar em suas redes sociais uma mensagem de Dia dos Pais com seus dois filhos de 9 e 3 anos. O cantor estava cumprindo a agenda de shows da sua turnê mundial Forget Tomorrow, nos Estados Unidos. Ele tem duas apresentações marcadas em Chicago, neste fim de semana, e duas em Nova York na próxima semana.