Justiça proíbe que Alexandre Correa exponha filho com Ana Hickmann nas redes

A decisão foi publicada nesta quarta-feira (27)

Escrito por Redação ,
Ana Hickmann e Alexandre Correa
Legenda: Ana Hickmann denunciou o marido, Alexandre Correa, de violência doméstica
Foto: Reprodução/Instagram

Alexandre Correa deve parar de expor o filho, Aleizinho, de 10 anos, nas redes sociais, conforme determinou a Justiça de São Paulo, nesta quarta-feira (27). As publicações proibidas são as que envolvam o processo travado pela ex-mulher, Ana Hickmann. O empresário publicou um vídeo do filho como defesa contra a acusação de ter agredido a apresentadora.

Ao Notícias da TV, a assessoria da ex-modelo informou que Correa também não poderá mais "caluniar e cometer injúrias" contra ela.

"Com essa decisão, publicada nesta quarta-feira (27), Alexandre está impedido de utilizar a imagem da criança em assuntos relacionados ao processo, como já fez diversas vezes anteriormente, com publicação em rede social e na imprensa. Além disso, Alexandre está proibido de caluniar e cometer injúrias contra Ana Hickmann em qualquer meio de comunicação", comentou a equipe. 

Veja também

Vídeo como defesa

Em 17 de março, a equipe de Hickmann afirmou que o ex-marido da apresentadora expôs o filho do casal a uma condição "vexatória" e "constante humilhação pública".

Alexandre publicou um vídeo em que o filho afirma que não viu nenhuma agressão entre os dois. Nas imagens publicadas no Instagram, aparentemente gravadas com câmera escondida, a criança diz que estava em casa, mas não viu o pai agredindo a mãe no dia do episódio que culminou na separação dos dois após 25 anos juntos.

"Eu não vi agressão nenhuma. Eu fiquei presente a briga inteira, não vi nenhuma coisa de agressão. Aí, galera, o pessoal que acreditou está errado. Eu comprovei que isso é mentira. Eu estava no dia da briga", afirma o menino.

Ana Hickmann, contudo, já havia declarado que o menino não estava presente no momento da violência cometida pelo marido contra ela, em novembro do ano passado.

"Réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente, Alexandre Correa expõe novamente o filho, de 10 anos, em condição vexatória e coercitiva em rede social", afirma a nota da defesa da apresentadora.

Assuntos Relacionados