Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro terão segundo filho: 'Agora somos 4'

O casal já é pai de Nina, de 7 anos

Escrito por Redação ,
Rodrigo, Mel e desenho
Legenda: O anúncio da gestação foi feito nas redes sociais nesta quarta-feira (27)
Foto: Reprodução/Instagram

Já pais de Nina, de 7 anos, Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro terão um novo filho. A atriz e apresentadora compartilhou, nesta quarta-feira (27), um desenho da primogênita para anunciar a nova gestação

"12 anos juntos. Éramos 2 e começo de estrada. Agora somos 4 e recomeço de caminho. Gerar uma criança é, em partes, uma demanda do amor. Sim, o amor às vezes transborda e com ele pode vir o desejo de ver esse transbordo florescendo. Foi uma decisão pensada e muito desejada. E seguiremos com a nossa forma de lidar com o íntimo, com a nossa privacidade", escreveu. 

Na publicação, Rodrigo também celebrou a gravidez da esposa. "Vamos juntos construir nossos caminhos, recomeçando a cada dia, expandindo esse amor que não para de crescer", comentou.

Veja também

A artista continuou comentando na postagem relatando que não vê a hora de conhecer o novo filho casal.

"Nós mulheres sabemos bem. Mas é profundo e especial também. Não vejo a hora de testemunhar mais uma infância preenchendo os cômodos da nossa casa e crescendo. Nosso amor ramificou ainda mais e em breve seremos um quarteto. E o meu maior desejo é continuar construindo com vocês os nossos próximos caminhos juntos", continuou. 

A notícia da gestação de Mel repercutiu entre famosos. "Que alegria! Parabéns, família linda", comentou Larissa Manoela. "Ah, que lindeza, que desenho mais lindo. Que felicidade", escreveu Fernanda Rodrigues.

Assuntos Relacionados