BBB 24: Camila Moura decide se divorciar de Lucas Henrique

Segundo a advogada da professora, ela ainda não decidiu se irá esperar o brother sair da casa para dar entrada no divórcio

Escrito por Redação ,
Camila e Lucas Henrique
Legenda: Segundo relatos nas redes, Lucas Henrique e Camila mantém relacionamento desde a adolescência
Foto: reprodução/Instagram

Camila Moura decidiu se divorciar de Lucas Henrique, do BBB 24, segundo sua advogada, Adélia Soares, que participou do BBB 16. A informação foi dada a Folha de S. Paulo.

Segundo a advogada, Camila decidiu se divorciar por conta das atitudes de Lucas dentro da casa mais vigiada do Brasil. "O que motivou o pedido de separação foi a postura dele dentro da casa. Ele foi violando o dever de fidelidade em relação ao casamento e ao relacionamento que eles construíram ao longo desses anos", declarou Adélia.

Veja também

Apesar de estar decidida pela separação, Camila não deu entrada no divórcio e ainda não decidiu se irá esperar o brother sair do reality show para iniciar o processo.

"Seria possível dar entrada na documentação agora com o Lucas Henrique dentro da casa, mas isso é uma decisão dela. Pode ser agora ou depois. Ela é quem vai decidir. O que ela tem muito claro em sua cabeça e que não deseja mais retomar o casamento", disse a advogada ao jornal.

Adélia ainda falou sobre os questionamentos dos internautas referentes as publicidades feitas por Camila. Após ganhar milhões de seguidores nas redes sociais, a professora começou a fazer postagens patrocinadas e internautas questionaram se ela teria que dividir os ganhos com Lucas.

"Essa questão dos ganhos não passa de especulação. Na verdade, ela precisou da ajuda de amigos do casal para pagar a parcela do financiamento do imóvel dos dois. Não tem nada concreto", comentou a advogada.

"A figura pública, vamos chamá-los como influenciadores e artistas que têm uma visibilidade na mídia, muito do que eles divulgam, são permutas em troca do produto ou do serviço. Existe muitas especulações e nada efetivo", afirmou.

Assuntos Relacionados