Juiz repreende os atores Blake Lively e Justin Baldoni por exposição midiática de processos

A dupla protagoniza o filme ”É assim que acaba”

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
Blake Lively é uma das protagonistas do filme
Legenda: Blake Lively é uma das protagonistas do filme "É assim que acaba"
Foto: Reprodução

Protagonistas do filme lançado em 2024 “É assim que acaba”, Blake Lively e Justin Baldoni, além do ator Ryan Reynolds, marido de Blake, foram repreendidos pelo juiz de instrução Lewis Liman, na segunda-feira (3), por transformarem o processo de difamação que corre na justiça americana em um espetáculo midiático.

Blake e o marido são processados por Justin por difamação, que pede 400 milhões de dólares de indenização ao casal. Ele decidiu processar a dupla após Blake abrir um processo contra ele por assédio sexual e difamação, que teria ocorrido nos bastidores de “É assim que acaba”.

Veja também

Redes sociais

O caso tomou grandes proporções nas redes sociais, em especial no TikTok, onde criadores de conteúdo desdobram as provas dos processos em vídeos.

Os advogados das partes se encontraram, ontem, no Tribunal Federal do Distrito Sul de Manhattan, coincidindo com a publicação de Justin Baldoni de uma série de documentos e e-mails em um site, o que incomodou o juiz, que afirmou que esse ato viola os procedimentos judiciais, segundo a imprensa americana divulgou.

Ele ainda ameaçou antecipar a data do julgamento, previsto para março de 2026, se as partes continuarem expondo publicamente sua disputa.