Jennifer Lopez deixa evento após ser questionada sobre acusações de Sean ‘Diddy’ Combs
Cantora namorou de 1999 a 2001 com o rapper, preso sob acusação de vários crimes sexuais como estupro, agressão e tráfico
A cantora Jennifer Lopez, de 55 anos, estaria evitando responder perguntas sobre o ex- namorado Sean "Diddy" Combs, de 54, acusado de vários crimes sexuais como estupro, agressão e tráfico. A artista ficou em silêncio após ser questionada no último sábado (26).
Jennifer estava na exibição de seu novo filme "Unstoppable”, concedendo alguns autógrafos aos fãs, quando foi questionada sobre Diddy. Visivelmente contrariada, a também atriz deixou o local com o próprio segurança.
Veja também
Informações do TMZ apontam que não se sabe se a artista ouviu a pergunta ou preferiu não comentar o assunto.
Lopez e Diddy mantiveram relacionamento por dois anos, de 1999 a 2001. Ela, inclusive, não é a primeira artista a ser questionada sobre o assunto. Outros nomes famosos de amigos do rapper, como Ashton Kutcher e Jay-Z, viraram alvo de teorias da conspiração.
Acusações de Diddy
O rapper e empresário Sean Diddy Combs está preso enquanto aguarda julgamento por acusações de tráfico sexual, associação criminosa e promoção da prostituição, que acontece em maio. A decisão foi do juiz Andrew Carter, que negou um recurso apresentado pela defesa, no último dia 18 de setembro.
A Corte Federal de Manhattan recusou um pedido de pagamento de fiança de US$ 50 milhões feita pela defesa do artista, para que ele pudesse responder às acusações em liberdade.
O rapper é alvo de várias ações civis que o caracterizam como um predador sexual violento, acusado de usar álcool e drogas para submeter suas vítimas. Suas residências foram alvo de buscas por agentes federais neste ano.