Gloria Perez perdeu filho dez anos após morte de Daniella Perez
Rafael morreu aos 25 anos depois de complicações em uma cirurgia intestinal em 2002
A quase um mês de completar dez anos da morte de Daniella Perez, assassinada em 1992 e relembrada neste ano na série "Pacto Brutal", a autora Gloria Perez perdeu outro filho. O caçula, Rafael, morreu após uma cirurgia intestinal, aos 25 anos, no mês de novembro de 2002.
O rapaz tinha uma síndrome rara e teve o desenvolvimento mental afetado durante a vida, segundo o portal Terra. Questionada pela revista Quem anos depois, Gloria citou a dor de perder dois filhos e disse que era "impossível viver a parte disso" e que tinha de viver "com essa dor".
Dos três filhos que teve com o ex-marido Luiz Carlos Saupiquet Perez, apenas Rodrigo, atualmente com 50 anos, está vivo.
Veja também
O ASSASSINATO DE DANIELLA PEREZ
Por meio da série "Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez", que estreou dia 21 de julho no streaming HBO Max, é possível relembrar a morte que chocou o País na época e tinha como bastidor uma novela. A produção tem relatos inéditos de familiares, amigos e de Gloria Perez.
"O que me levou a aceitar fazer parte desse projeto e ceder todo o meu arquivo à HBO foi a proposta de que eles se ateriam aos autos do processo".
Daniella Perez e Guilherme de Pádua atuavam juntos na novela "De Corpo e Alma", escrita por Glória Perez. O crime foi planejado pelo ator após tentar fazer Daniella pedir à mãe para o personagem dele ser ampliado no folhetim. Ele e Paula Thomaz foram condenados por homicídio qualificado.