Filho de Cid Moreira é preso com maconha e armas no Interior de SP
Ele entregou voluntariamente os itens às autoridades.
O filho de Cid Moreira, Rodrigo Radenzév Simões Moreira, foi preso em São Pedro, na semana passada, suspeito de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
Após receber a denúncia de uma briga em uma chácara, no bairro Praia Branca, na última segunda-feira (8), agentes da Polícia Civil cumpriram um mandado de busca e apreensão e flagraram o herdeiro do comunicador em posse do armamento e de entorpecentes, conforme o portal Uol.
Rodrigo teria entregue voluntariamente três tijolos de maconha, um revólver calibre 38, dois simulacros de pistola, uma espingarda de pressão, uma planta de cannabis e R$ 318 em espécie.
O jornalista Cid Moreira, que morreu nesta quinta-feira (3), era casado com Fátima Sampaio. Durante mais de nove décadas de vida, o profissional viveu diversos relacionamentos e foi casado por quatro vezes. Cid faleceu aos 97 anos, em Petrópolis, no Rio de Janeiro, após falência múltipla de órgãos. O óbito foi anunciado pela TV Globo durante o programa Encontro, de Patrícia Poeta.
Nelcy Moreira foi a primeira esposa do jornalista, com quem teve a primeira filha, Jaciara, em 1970. Posteriormente, casou com Olga Verônica Radenzev Simões, em 1970, e ficou com ela até 1972. Já a terceira esposa foi Ulhiana Naumtchyk Moreira, com quem foi casado entre 1993 e 2000. Devido ao relacionamento com Ulhiana, teve Rodrigo Moreira, filho biológico, e adotou o sobrinho dela, Roger Moreira. A atual viúva de Cid, Fátima Sampaio, começou o relacionamento com ele ainda em 2000. Os dois se conheceram em Fortaleza, e começaram a conversar logo depois. O casamento foi realizado em 2006.
Quantas vezes Cid Moreira foi casado? Relacionamentos do jornalista já foram assunto em livro
Apresentador teve diversos relacionamentos ao longo da vida
Veja também
Quem foram as quatro esposas de Cid Moreira?
Diante do apreendido, ele foi preso em flagrante e o caso registrado na Delegacia de São Pedro, no Interior de São Paulo.
Rodrigo é filho biológico de Cid Moreira, que faleceu ano passado. Ele é fruto do relacionamento do apresentador com Olga Simões. A defesa do suspeito não se manifestou.