Ex-atriz mirim nega que tenha obrigado a mãe a morar nos Estados Unidos
Fãs estavam acusando Gabriella Saraivah de ignorar a tristeza da mãe, Juliana
A ex-atriz mirim Gabriella Saraivah, de 20 anos, envolveu-se em uma polêmica nas redes sociais e precisou gravar um vídeo se explicando. Nas imagens, a ex-Chiquititas disse que nunca obrigou a mãe, Juliana, a se mudar para os Estados Unidos. Ela decidiu expor o ponto de vista após fãs a acusarem de ignorar a tristeza da mãe.
Juliana deixou o emprego como administradora de empresas no Brasil para ser babá em solo americano. A família mora no exterior há dois anos. Ela explicou, no vídeo publicado pela filha, que tem muita dificuldade com a língua, além dos problemas financeiros por tudo ser muito caro.
"Sábado eu acordei muito triste. É a vida do imigrante, a gente fica triste. Hoje, eu tô melhor. Estou aqui por um sonho meu de criar meus filhos e dar uma boa educação por ela. Não estou sendo obrigado por ela. Estamos aqui, fortes e resistentes", afirmou.
“É gente, tem altos e baixos, assim como todo mundo tem na vida. Eu sou muito grata a tudo o que ela tem feito, mas não é como se eu obrigasse, prendesse ela e falasse: 'você vai ficar aqui pelo meu sonho'. Eu estou chateada com os comentários, falando que eu tô deixando todo mundo mal pelo meu sonho”, continuou Gabriella.
Veja também
Juliana ainda explicou que não deseja voltar para o Brasil e deixar os filhos sozinhos nos Estado Unidos. “Se ela fizesse isso, ia ficar ainda mais triste. O sonho dela é ver a gente formado, com sucesso. Eu ainda não tô formada”, completou Gabriella, salientando que quer se formar em psicologia.
“Agora, todo o dinheiro vai para a faculdade. Eu já pensei em não fazer faculdade, mas ela ia ficar triste se eu não fizesse isso”, finalizou.
Gabriella Saraivah interpretou a personagem Tati na versão mais recente da novela Chiquititas, do SBT, exibida em 2013.