‘Estou muito aliviada’, diz Cissa Guimarães após condenados por morte de seu filho se entregarem
Rafael Mascarenhas tinha 18 anos quando foi atropelado no dia 20 de julho de 2010
Na noite de quarta-feira (13), Rafael Bussamra e o pai dele, Roberto Bussamra, condenados pela morte de Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães, se entregaram à Justiça, no Rio de Janeiro.
Veja também
Para a apresentadora, a sensação é que um capítulo da sua história está sendo encerrado. “Estou muito aliviada. É uma impunidade de 13 anos que termina agora. E essa vitória não é só minha, nem da minha família, nem dos meus amigos. É uma vitória da justiça do nosso país”, disse ela, ao Extra.
Cissa reforça que um peso de toneladas saiu de seus ombros. “Porque eu não ia sossegar até o fim dessa história. Sei que nunca mais vou ter meu filho de volta, não nesse plano, mas as pessoas vão pensar duas vezes antes de cometer uma irresponsabilidade como essa”.
Rafael Mascarenhas tinha 18 anos quando foi atropelado no dia 20 de julho de 2010. Ele andava de skate em uma pista fechada para tráfego de veículos.
Rafael Bussamra, que dirigia o carro que atropelou o filho de Cissa, alegou não ter percebido que o túnel estava interditado. O pai de Rafael, Roberto Bussamra, subornou os policiais para livrar o filho do flagrante.