Ana Paula Siebert e Roberto Justus se pronunciam após ataques contra filha por causa de bolsa
O casal gravou um vídeo para as redes sociais e anunciou que irá tomar medidas judiciais
Ana Paula Siebert e Roberto Justus gravaram um vídeo para as redes sociais, nesse domingo (6), após a filha do casal, Vicky, de 5 anos, ser atacada por aparecer usando uma bolsa da grife Fendi, avaliada em R$ 14 mil.
No vídeo, eles explicaram que a menina ganhou a bolsa. Mas defendem que, mesmo que tivesse sido comprada pelos pais, nada justificaria os ataques de ódio que a criança sofreu. A influenciadora e o empresário ainda afirmaram que irão tomar medidas jurídicas, a partir de prints que coletaram.
“Ela [Vicky] apareceu com uma bolsinha que, inclusive, nós nem compramos. Ainda que tivéssemos comprado, não cabe julgar. O julgamento extrapolou o bom senso”, afirmaram.
Veja também
Um dos comentários, o casal ressaltou, foi feito por um professor. “Falaram que 'só guilhotina resolve'. A pessoa escreveu isso! Depois de algumas horas começou a ser denunciado e apagou, mas nós temos o print. É instigar a morte, o ódio, é inaceitável! Por isso que estamos falando, porque é inaceitável. Se a gente começa a assinar embaixo de que a internet é a terra de ninguém, que todo mundo pode falar o que quiser e escrever o que quiser... não é assim que funciona”.
Justus e Siebert agradeceram o apoio recebido pelos seguidores com a repercussão do caso. O casal ainda ressaltou que "instigar a morte e a violência não é aceitável e não pode se tornar normal".