Adriane Galisteu fala sobre calça jeans que ganhou de Ayrton Senna leiloada de Tina Turner
A apresentadora esteve ao lado do piloto em show que a cantora fez em 1993, na Austrália
Adriane Galisteu guarda com carinho uma calça jeans que ganhou de Ayrton Senna, na época que os dois namoraram, em 1993. A peça foi leiloada de Tina Turner, que faleceu quarta-feira (24), aos 83 anos. Ao Gshow, ela contou que a artista fez o leilão para ajudar crianças com Aids.
“E o Ayrton arrematou essa peça para mim. Eu usei ela muitas vezes. Agora eu parei de usar porque ela é rasgada e está ficando velha e morro de medo da calça acabar. Parei de lavar e tudo. Tenho grandes momentos desse show dela e dessa experiência”, contou.
Veja também
Show na Austrália
Galisteu se refere ao show que presenciou com o piloto em 1993, na Austrália. Na ocasião, Tina Turner fez uma homenagem a Ayrton cantando “Simply The Best” para ele.
“O Senna era muito fã dela. Foi um momento incrível na vida dele e na minha. Que sorte a minha de estar ao lado dele com ela. Eu pude abraçar a mulher mais cheirosa da minha vida. Isso ficou muito marcado para mim porque ela tinha feito um show daquele jeito dela, dançante, ela estava toda suada".
"Ela veio me abraçar e eu falei, 'nossa, Ayrton, acho que nunca abracei uma mulher tão cheirosa na minha vida'. Ela estava com um perfume maravilhoso, isso ficou tão marcado para mim, como ela consegue estar suada e cheirosa”, acrescentou.
A apresentadora ainda disse que tentou contato com Tina Turner outras vezes, inclusive recentemente, quando esteve na Suíça, onde a artista morava, mas sem sucesso. “Tentei me aproximar da Tina por várias formas, mas ela já estava acamada, num momento mais difícil. Não deu, infelizmente, mas eu não deixei de tentar”.