Primeiro teaser de 'Maníaco do Parque' destaca atuação de Silvero Pereira como protagonista

Ator vai viver o assassino em série que aterrorizou São Paulo nos anos 90

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
Silvero Pereira vive assassino em série que aterrorizou São Paulo nos anos 90
Legenda: Silvero Pereira vive assassino em série que aterrorizou São Paulo nos anos 90
Foto: Divulgação/Prime Vídeo

O primeiro vídeo do filme 'Maníaco do Parque' foi divulgado ao público nesta sexta-feira (26). Protagonizado por Silvero Pereira e produzido pela Santa Rita Vídeos o longa vai estrear na platafoma de streaming Prime Video

Veja também

A obra, baseada na realidade, conta a história do assassino em série que aterrorizou o Brasil nos anos 90. 

O filme, acompanha a jornalista Elena, que iniciou há pouco tempo sua carreira como repórter. Ela vê na investigação do caso do assassino em série uma forma de se destacar profissionalmente. Elena, começa a revelar os assassinatos de Francisco de Assis, enquanto ele continua livre, atacando mulheres e espalhando terror por São Paulo. 

Além de Silvero Pereira, o filme conta ainda com nomes como Mel Lisboa, Bruno García e o cantor Xamã.  

Quem foi o 'Maníaco do Parque'? 

Francisco de Assis Pereira, o Maníaco do Parque, foi um motoboy que causou terror em São Paulo. Seus crimes aconteceram no final dos anos 1990 e chocaram pela violência. No total, o criminoso atacou 21 mulheres, tendo assassinado 10 delas. Após os crimes, Francisco escondia pedaços dos corpos de suas vítimas pelo Parque do Estado, na capital paulista.

Uma multidão festiva do bloco
Ana Beatriz Caldas, Diego Barbosa, João Gabriel Tréz, Lorena Cardoso
14 de Fevereiro de 2026