Tony Ramos fala pela primeira vez sobre cirurgias no cérebro: 'Valorizo muito mais a vida agora'
Tony teve um hematoma subdural, que é um sangramento intracraniano, e teve de passar por cirurgia para drenar a fonte
O ator Tony Ramos, 75, falou pela primeira vez sobre suas cirurgias no cérebro, que fizeram ele ser internado nos últimos dias no Rio de Janeiro. O artista deixou o hospital nessa sexta-feira (24), para seguir a reabilitação em casa.
"Sempre valorizei a vida e, agora, depois do que aconteceu, valorizo muito mais", desabafou o ator, em entrevista ao repórter Hélter Duarte, do Fantástico.
Ainda em entrevista, que vai ao ar no Fantástico deste domingo (26), Tony, que completou recentemente 60 anos de carreira, se declarou à sua esposa, Lidiane Barbosa, que esteve com ele durante a internação: "Somos um só corpo".
Tony teve um hematoma subdural, que é um sangramento intracraniano, e teve de passar por cirurgia para drenar a fonte. Ele deu entrada no Hospital Samaritano Botafogo no dia 16 de maio.
Veja também
Nova cirurgia
No último domingo (19), Tony passou por uma nova cirurgia após apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos. Desde então, ele estava sob cuidados intensos.
De acordo com os médicos, as duas cirurgias foram consideradas um sucesso e a recuperação de Tony impressionou a todos.
O ator esteve recentemente nas telinhas da Globo na novela "Terra e Paixão", de Walcyr Carrasco. Na trama, ele interpretava o vilão Antônio La Selva, que passava às 21h na emissora.