Presos por furto milionário no apartamento de Carlinhos Maia já tinham passagem pela polícia

Apesar das prisões, nenhum dos objetos furtados do influenciador foi encontrado com os suspeitos presos

Escrito por Redação ,
Montagem com trechos flagrados por câmeras de seguranças em que suspeitos de assaltar carlinhos maia aparecem
Legenda: No dia do crime, suspeitos usaram chapéu, máscara e luvas, além de pisar leve e andar em linha reta
Foto: reprodução/TV Globo

Uma ação policial prendeu, nesta terça-feira (7), três suspeitos de envolvimento no furto milionário ao apartamento do influenciador Carlinhos Maia, localizado na orla de Cruz das Almas, em Maceió. A polícia cumpriu os mandados judiciais de prisão preventiva durante a madrugada no bairro Nova Brasília, em Campina Grande, Agreste da Paraíba.

Apesar das prisões, nenhum dos objetos furtados do influenciador foi encontrado com os suspeitos presos.

Veja também

Conforme a polícia, os três envolvidos são paraibanos e estariam diretamente envolvidos com o assalto.Os presos têm passagem pela polícia por crimes patrimoniais, sendo dois deles acusados de roubos a bancos. 

Os homens presos durante ação estavam hospedados em um hotel de luxo ao lado do prédio do influenciador. A polícia acrescentou que não há informações sobre o destino dos objetos furtados.

Legenda: Carlinhos Maia e o marido, Lucas Guimarães, devem se mudar de Alagoas
Foto: reprodução/Instagram

Invasão de apartamento

O apartamento de luxo de Carlinhos Maia, localizado na cidade de Maceió, em Alagoas, foi invadido no dia 29 de maio e cerca de R$ 5 milhões em dinheiro, joias, e relógicos foram levados do local pelos criminosos.

Nas reredes sociais, Carlinhos compartilhou relato decepcionado com o ocorrido. "Eu estou devastado! Devastado. Sempre fui ruim de grana, sempre, nunca precisei roubar nada do outro, nunca precisei invadir a casa de ninguém pra isso", desabafou na época.

Recentemente, a polícia informou que as câmeras de segurança do prédio flagaram parte da entrada de dois suspeitos no apartamento. A dupla entrou na garagem do edifício por volta das 1h16, enquanto usavam chapéu, máscara e luvas, além de carregarem uma mochila. 

 

Assuntos Relacionados