Preso por exploração sexual, rapper P. Diddy passa por hospitalização em Nova York
Artista estava com incômodo no joelho
O rapper americano P. Diddy, 55 — que aguarda julgamento por acusações de tráfico sexual — passou por hospitalização em Nova York, na noite de quinta-feira (30). A informação foi revelada pelo jornal New York Post no domingo (2). Fontes confirmaram que ele foi transportado para um hospital próximo do Centro de Detenção Metropolitana por volta das 22h.
O cantor teria deixado a unidade prisional para realizar uma ressonância magnética no Hospital do Brooklyn. O exame médico foi autorizado porque o joelho do artista "estava incomodando".
Veja também
A fonte acrescentou que a visita ao hospital foi feita tarde da noite para evitar "sussurros e mais especulações de outros presos ou funcionários da prisão".
O rapper não passou a noite e foi levado de volta para sua cela após a conclusão da ressonância magnética, revelou a fonte.
Um porta-voz do Bureau of Prisons disse ao New York Post que "por razões de privacidade, segurança e proteção, não comentamos sobre as condições de confinamento de qualquer pessoa sob nossa custódia para incluir estado médico ou viagens médicas".