Mulher de Stênio Garcia cita descontrole após interromper marido e rebate: 'trato como príncipe'
Marilene Saade disse, anteriormente, que ficou nervosa ao tentar proteger o artista
A esposa do ator Stênio Garcia, Marilene Saade, afirmou que estava sob "descontrole" quando impediu que o ator concedesse entrevista na TV. O caso, exibido ao vivo, mostrou a mulher tentando obrigar o artista a colocar uma máscara e, agora, ela está sendo acusada de agressão e crime de discriminação contra a pessoa idosa.
Em entrevista após a polêmica, ela pontuou que está sendo acusada de manter um relacionamento abusivo com Stênio e também citou que muitos a acusaram de fazer "alienação" com o esposo.
Veja também
"Dizem que te maltrato fora das câmeras. E na nossa relação tem só amor, respeito, empatia. Eu trato ele como um príncipe", ressaltou na conversa mostrada no programa 'Domingo Espetacular', da TV Record, neste domingo (17).
Enquanto isso, Marilene reviu o vídeo em que interrompe o marido. "Poxa, é uma imagem terrível. Parece, sim, uma pessoa agressora. Ou pessoa maluca, como se fosse uma mãe descontrolada tirando o filho de uma situação na marra. Mas ninguém bateu em ninguém. Mostra uma agressividade de tirar uma pessoa da entrevista. Mas não tem a agressividade física e nem verbal", disse.
Proteção e cuidado
Juntos há 24 anos, os dois já haviam aparecido juntos na televisão. Na mesma entrevista, Stênio falou sobre o comportamento de Marilene e a definiu como "protetora", reforçando que ela nunca seria capaz de agredi-lo.
"Eu, às vezes sou meio rebelde, e ela, às vezes, precisa me forçar a algumas coisas. Gosto desse cuidado que ela tem comigo. É normal", pontuou.
Além disso, ele voltou a citar como é difícil de lidar em alguns momentos. "Talvez ela nem tenha estrutura para essa responsabilidade toda. Sou uma velha criança talvez", finalizou.