Morre humorista Mônica Vidal, a 'Marleninha Matos' do Pânico na TV
Artista tinha 59 anos e sofreu um mal súbito no domingo (25)
A radialista e humorista Mônica Vidal de Souza, conhecida pelo trabalho no programa Pânico da TV como "Marleninha Matos", morreu aos 59 anos após sofrer um mal súbito, na tarde do último domingo (25). As informações são do g1.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a morte foi constatada pelos socorristas.
Mônica morreu em Vinhedo, no Interior de São Paulo, cidade onde morava. A artista foi sepultada no cemitério municipal, nesta segunda-feira (26).
Veja também
Rodrigo Scarpa lamenta morte
O apresentador e humorista Rodrigo Scarpa, que interpretava o "Vesgo" no Pânico na TV, lamentou a morte em publicação nas redes sociais. Scarpa lembrou que Mônica estreou na TV em 2004 em um vídeo em que ele próprio conseguiu invadir a emissora Band, quando o Pânico ainda era exibido na RedeTV.
"A presepada deu picos de 9 pontos na noite de domingo, deixando a RedeTV! na frente do Domingo Espetacular, da Record", afirmou Rodrigo, na publicação.
Mônica nasceu na cidade de São Paulo, em 18 de janeiro de 1966. Segundo Vera Barbosa, prima dela, a humorista cuidava da mãe, que tem Alzheimer.
Marleninha Matos, seu personagem no Pânico na TV, era uma sátira à diretora Marlene Mattos. Além de radialista e comediante, Mônica Vidal também gostava de tocar bateria.