Margot Robbie nega choro após deixar casa de Cara Delevigne
À época, Cara enfrentava problemas de saúde mental
A atriz Margot Robbie, 32, negou ter saído chorando da casa de Cara Delevigne, 30, em setembro deste ano. À época, a protagonista do live-action de 'Barbie' foi vista em West Hollywood, nos Estados Unidos, supostamente às lágrimas, devido a problemas de saúde mental que a amiga enfrentava. A explicação foi dada à revista Vanity Fair, nesta segunda-feira (14), e reproduzida pela revista Quem.
"Eu tinha algo no meu olho. [Nas fotos] Estou tentando pegar minha máscara facial, tentando segurar uma xícara de café, e não consigo tirar um fio de cabelo do meu olho", explicou Robbie.
A atriz afirmou ainda que as fotos não retratavam o momento em que ela saía da casa da amiga. "[Nas imagens] Não estou na casa de Cara, estou do lado de fora de um Airbnb que aluguei por cinco dias", contou.
Veja também
Lembre o caso
Em setembro, Cara foi vista aparentemente desnorteada em um aeroporto nos Estados Unidos. Ela estava descalça, com os cabelos bagunçados e agindo de maneira estranha ao falar ao telefone.
À época, a mídia internacional divulgou que a família da atriz chegou a planejar uma intervenção após ver o estado da atriz, segundo o Daily Mail.