Mãe de Mileide Mihaile se cura de câncer, e influencer diz estar '100% aliviada'

Doralice foi diagnosticada quando Mileide ainda estava confinada em "A Fazenda 13" no ano passado

Escrito por Matheus Facundo , matheus.facundo@svm.com.br
Doralice dos Santos e Mileide Mihaile
Legenda: Mileide celebrou a cura da mãe
Foto: Reprodução

A mãe de Mileide Mihaile, Doralice dos Santos, está curada do câncer no útero. Diagnosticada em outubro de 2021, ela passou por diversas sessões de radio, quimio e braquiterapia, em São Paulo. 

Em janeiro Dona Doralice havia recebido alta dos tratamentos e atualmente passava por um período de observação. Ela retornou nesta semana para fazer o acompanhamento e descobriu que as respostas foram positivas. 

"Os médicos estão extremamente felizes e surpresos com a resposta da minha mãe ao tratamento. Em nenhum momento ela perdeu a alegria contagiante que ela tem. Agora estou 100% aliviada", celebrou Mileide. 

A ex-Fazenda 13 pontuou que tirou um "peso enorme" das costas: "Fiquei esses últimos meses angustiada, meio aérea e rezando muito pela recuperação completa. Mas Deus nunca falha e só tenho que agradecer". 

Veja também

Alerta 

Em nota oficial, Mileide fez questão de pontuar a necessidade de realização de exames de rotina para a saúde das mulheres:

"Façam seus exames e levem suas mães, avós, irmãs e amigas com vocês. Saúde é coisa séria e não podemos nos deixar vulneráveis dessa forma. Tem que se cuidar".

"A recuperação plena da minha mãe só foi possível por ter sido detectado cedo. Minhas redes sociais funcionam como um veículo de comunicação para milhões de mulheres e eu acho que é a minha missão usar da nossa experiência para alertá-las", ponderou a maranhense. 

Diagnóstico

Doralice foi diagnosticada quando Mileide ainda estava confinada em "A Fazenda 13" no ano passado. À época, ela optou por não avisar a filha durante o programa, para não atrapalhar o desempenho dela. 

"Confesso está sendo de grande felicidade neste momento ver o Brasil abraçar a Mileide e por isso escolhi comunica-lá pessoalmente. Agradeço as orações e mensagens que tenho recebido nas últimas horas", comunicou a mãe durante o reality show.

Assuntos Relacionados