Mãe de Eva, do BBB 25, viaja de Fortaleza ao Rio durante madrugada para alertar Renata na 'Vitrine do Seu Fifi'
Gerusa Pacheco contou, em entrevista nesta quinta (13), que articulou viagem antes mesmo de saber do resultado
A mãe da cearense Eva foi uma das que chegaram na "Vitrine do Seu Fifi", montada pelo BBB 25 em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O intuito de Gerusa Pacheco, que saiu de Fortaleza durante a madrugada para chegar em terras cariocas, é ajudar a amiga da filha, Renata, a saber as fofocas mais importantes por meio da dinâmica inédita do programa.
Veja também
Durante a manhã dessa quinta (13), Renata foi retirada do confinamento, com venda e roupa especial, para ser encaminhada para a vitrine, bem semelhante a uma "Casa de Vidro". A cearense ficou surpresa logo ao entrar no local e chorou ao avistar a mãe da amiga Eva, com quem entrou em dupla no reality show.
Veja:
Gerusa, inclusive, não perdeu tempo e já avisou Renata para se manter atenta apenas às informações de familiares. "Não acredite em todas as mensagens", escreveu a mãe de Eva, o que deixou a sister ligada para as possíveis informações falsas do público presente na plateia.
Do lado de fora da vitrine, Gerusa ainda concedeu entrevista ao repórter do programa "Mais Você", explicando como chegou no Rio tão rápido. "Quando a gente soube o resultado, a gente já tinha se articulado, e a torcida já estava bem empenhada para conseguir participar dessa dinâmica, então a gente já tinha se articulado para esse momento. É muito importante que ela veja um rosto familiar, que ela sinta que está acompanhada", definiu.
Pessoas de todo o Brasil poderão mandar recados para Renata. Em determinados momentos da estadia, a participante receberá um tablet contendo algumas das mensagens enviadas pelo público por meio da hashtag #fifibbb25 nas redes sociais.