Lázaro Ramos usa máscara de onça para curtir pipoca de Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador; assista

Ator estava acompanhando do corógrafo Zebrinha, jurado da Dança dos Famosos

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 11:12)
Ator no meio de multidão no Carnaval de Salvador
Legenda: Ator no meio de multidão no Carnaval de Salvador
Foto: Reprodução/Instagram

O ator baiano Lázaro Ramos usou uma máscara de onça para curtir a pipoca de Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador, na noite de sexta-feira (28). Acompanhado do coreógrafo Zebrinha, o artista pulou no meio do povo nas imediações do Expresso 2222.

"A gente veio para se divertir, somos pipocas de berço", escreveu Zebrinha em rede social, que é jurado técnico da Dança dos Famosos.

Assista:

No início do ano, no Festival de Verão, Lázaro brincou que gostaria de curtir o carnaval da capital baiana saindo no maior número de blocos possível.

Veja também

O artista, criado no bairro do Garcia, costuma curtir não só a festa momesca, mas outras celebrações culturais da Bahia ao lado da esposa Taís Araújo.

Apesar de o artista não ter divulgado que saiu mascarado na pipoca nesta sexta-feira, o amigo Zebrinha "entregou" o disfarce para Lázaro não ser tietado na multidão. "Carnaval para mim só vale assim", escreveu.

>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias. 

 
Assuntos Relacionados