Junior Caldeirão diz que irá tomar casa que deu de presente para a mãe: 'ingratidão'
Influenciador fez uma série de acusações contra familiares, entre eles o cunhado, marido da irmã, que teria abusado dele quando criança
O influenciador Junior Caldeirão afirmou, nesta quarta-feira (7), que irá tomar a casa que deu de presente para a mãe após uma confusão com a matriarca.
A discussão teve início na última terça (6), quando o baiano revelou ter sofrido abuso sexual quando tinha 12 anos, cometido, segundo a denúncia, pelo cunhado.
De acordo com o relato publicado nos Stories do Instagram, a mãe afirmou que não acredita nas situações de abuso e que nunca pediu dinheiro ao influencer.
Veja também
“Ela falou que tudo o que fiz foi porque ela não pediu, que era porque eu estava oferecendo. Eu não preciso nem falar nada, né? Já que não me pediram nada, já falei com minha advogada, vou entrar com ação e vou tomar a casa. Vou pegar a casa, vou vender e dar pra alguém que seja grato. Se tem uma coisa que eu não suporto, é a ingratidão”, disse ele.
Entenda o caso
Na discussão entre mãe e filho, Junior Caldeirão fez uma série de acusações contra familiares, entre eles o cunhado, marido da irmã, que teria abusado dele quando criança.
Segundo o influenciador, a mãe sempre soube do fato, mas preferiu não fazer nada para proteger o genro e a filha. "Mainha, a senhora está passando pano para um abusador, um pedófilo", gritou ele nas imagens.
"Todo mundo fica cego quando fala disso, então estou cansado de fazer pelas pessoas e não fazer nada em troca", desabafou o jovem chorando.
QUEM É JUNIOR CALDEIRÃO?
Antônio Pereira Machado, de 24 anos, é natural de Feira de Santana, na Bahia, e passou a ser conhecido na internet como Junior Caldeirão.
A carreira começou a deslanchar com vídeos de humor que se tornaram virais no Instagram e especialmente no TikTok, onde o jovem reúne 15 milhões de seguidores.
Entre seus bordões mais conhecidos estão "nhew", "Barbie Grew", "tudo biene" e “Freeza, porque você matou o Kuririm?".