Jade Picon diz ter conquistado independência financeira aos 13 anos e é criticada na web; entenda
Internautas afirma que a sister nasceu em "berço de ouro" e teve ajuda do pai empresário
Após dizer ter conquistado a independência financeira aos 13 anos, durante o Jogo da Discórdia na noite dessa segunda-feira (7), a digital influencer Jade Picon foi alvo de críticas nas redes sociais. Internautas apontam que o patrimônio da integrante do BBB 22 é fruto da herança do pai.
Veja também
Tudo começou quando Gustavo a chamou para o "palco da incoerência" e a classificou como apelativa por dizer que doaria o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show para instituições beneficentes.
“Eu achei os 30 segundos mais apelativos que eu vi nesse programa. Se você é uma pessoa bem resolvida financeiramente, ótimo pra você. Porr*, tu conseguiu sua independência financeira com 20 anos de idade. Isso é pra poucos", afirmou.
Contudo, Jade o interrompe e corrige o comentário de Gustavo, alegando que se tornou independente aos "13 anos". “Melhor ainda! Tu é fod* pra c*ralho. Eu admiro pra caramba”, acrescentou.
Na web, o discurso da influenciadora digital gerou uma onda de protestos. Usuários acusam Jade de já ter nascido em "berço de ouro" e ter tido a ajuda do pai, por isso acumulou dinheiro com tão pouca idade.
Quem é o pai de Jade Picon
Carlos Picon é dono da Pantanal, uma empresa de mármores, granitos e pedra, com sede em Cotia, no Interior de São Paulo.
O site oficial informa que a empresa foi fundada em 1982 e é "especializada no fornecimento e instalação de pedras naturais, granitos, mármores nacionais e importados".