Herança de Tom Veiga, o Louro José, fica para filhos após viúva ser retirada do testamento
Cybelle detinha 50% dos bens do ator, enquanto os quatro filhos dividiam os outros 50%. Com a nova decisão, a viúva fica sem nada
Quase três anos depois da morte de Tom Veiga, o intérprete do papagaio Louro José, a Justiça determinou a anulação do testamento dele, retirando a viúva, Cybelle Hermínio da Costa, como herdeira de parte dos bens. As informações são do jornal Extra.
A sentença foi dada na semana passada e põe um fim na batalha judicial travada com Cybelle, que foi casada por oito meses com o ator, mas estava separada dele na ocasião da morte. A herança agora será dividida apenas pelos quatro filhos de Tom.
Veja também
No testamento deixado por Tom, Cybelle detinha 50% dos bens. Os outros 50% eram divididos pelos quatro filhos dele, sendo 12,5% para cada um. Com a nova decisão da Justiça, os filhos ficam com 100%.
O casamento de Tom e Cybelle terminou dois meses antes de ele morrer. O divórcio, no entanto, estava previsto para sair quatro dias após a morte, vítima de um AVC. Três dias antes, o intérprete de Louro José enviou um áudio a um amigo avisando que tiraria Cybelle do testamento, mas não conseguiu realizar a mudança.
Agressão física
Tom também teria enviado a Alessandra Veiga, sua segunda mulher e com quem estaria reatando o relacionamento, fotos e áudios narrando ter sofrido agressão física de Cybelle, o que teria motivado a separação.
Alessandra Veiga, que foi casada por 14 anos com Tom Veiga e é mãe de Adrian, de 23 anos, e Alissa, de 17, dois dos quatro filhos do ator, celebrou a vitória na Justiça na última sexta-feira (1º), durante um podcast que tem com o filho em Orlando, nos EUA, onde moram.