Ex-Chiquitita Gisele Frade comemora 18 anos da filha

Gisele ficou conhecida por interpretar a órfã Bia na novela do SBT, em 1997, e a Drica de Malhação, na Globo

Escrito por Redação ,
Legenda: Atriz sentiu cedo o desejo pela maternidade
Foto: Instagram/Reprodução

A artista Gisele Frade, de 38 anos, celebrou os 18 anos da filha mais velha, Lolita Flor, neste sábado (9), e impressionou nas redes sociais pela passagem do tempo representada na vida da atriz que marcou uma geração de adolescentes. As informações são da Revista Quem.

Gisele ficou conhecida por interpretar a órfã Bia em Chiquititas, do SBT, em 1997, a Drica de Malhação, na Globo, de 2001 a 2004. Nas redes sociais, a idade da jovem chamou atenção, como foi o caso da ex-chiquitita Pata, a atriz Aretha Oliveira. "Como assim 18 anos??? Tudo de melhor para Lolita!!!", escreveu.

Gisele é mãe de 3 meninas e contou que a primeira gravidez veio cedo e de forma programada devido ao desejo pela maternidade.

Veja também

“Tinha 19 anos e tinha saído de Malhação. Aos 18, eu falava para as minhas amigas: ‘Ano que vem, vou engravidar’. E não tinha nem namorado, mas já queria”, lembra. A artista também tem Sophia Luz, de 14 anos, e Nina Rosa, de 8.

Mas antes de Lolita, Gisele perdeu um filho durante a gestação. "Sofri um aborto e fiquei com esse sentimento de perda. Parecia que estava faltando. Quando engravidei, estava namorando o pai da Lolita havia um mês. Não queria esse negócio de papai, mamãe, família. Eu queria ter um neném e ponto", completou.

Mudanças na rotina

O cotidiano de Gisele mudou totalmente com a maternidade e ela frisa como as responsabilidades são maiores ao se tornar mãe.

"Quando a Lolita nasceu, tive uma treta enorme com a minha mãe. Ela queria levar a Lolita para casa dela. Não deixei, claro. A Lolita era a minha bag. Depois que a Lolita nasceu, foi difícil entender o meu lado mulher e a volta ao trabalho. Tinha 20 anos e decidi dar um breque no trabalho", acrescentou.

Em meio à estagnação profissional, ela decidiu investir na carreira como DJ. Contudo, não abandonou a atuação e voltou aos cinemas com o filme Vazio de Domingo à Tarde, apresentado na 47ª Mostra Internacional de Cinema, em São Paulo.

 

 

 

Assuntos Relacionados