Sabrina Sato se emociona ao perder desfile das Campeãs da Gaviões em São Paulo
Rainha de bateria não conseguiu chegar a tempo após compromisso na Vila Isabel.
Sabrina Sato viveu uma noite de sentimentos misturados nesse sábado (21). Rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e da Vila Isabel, no Rio de Janeiro, a apresentadora não conseguiu chegar a tempo para desfilar no Desfile das Campeãs paulistano.
Ela saiu diretamente da Sapucaí, onde também cumpriu seu posto à frente da bateria da escola carioca, confiante de que conseguiria marcar presença nas duas apresentações. No entanto, um atraso no início do desfile no Rio comprometeu o planejamento.
Veja também
Ao desembarcar no Sambódromo do Anhembi, já nos momentos finais da passagem da Gaviões, Sabrina se emocionou e chorou. Em entrevista à revista Quem, explicou que acreditava ser possível conciliar os compromissos nas duas cidades.
"Eu falei: 'eu vou desfilar na Vila, que era a terceira, e vinha pra cá desfilar na Gaviões, que era a última, encerrar o Carnaval'".
O imprevisto, porém, mudou o rumo da noite. "O importante é que no desfile oficial a gente fez tudo lindo, foi perfeito. A gente sentiu o gostinho de ser campeã pela torcida, por todo mundo. Hoje era comemoração, hoje é ano de comemoração", ponderou Sabrina.
Mesmo sem conseguir entrar na avenida em São Paulo, a apresentadora fez questão de celebrar a conquista e o momento especial ao lado da escola. “Eles comemoraram por mim, os gaviões comemoraram. E vendo um gavião feliz, eu já estou feliz”.