Duda Reis revela que Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica

Secretaria de Segurança Pública de SP confirma informação

Escrito por Redação,

Zoeira
Relacionamento do casal acabou em dezembro de 2020
Legenda: Relacionamento do casal acabou em dezembro de 2020
Foto: Reprodução/Instagram

Eduarda Reis Barreiros, a modelo Duda Reis, escreveu no Instagram que o cantor Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica na sexta-feira (17). Em vídeo de seis minutos, ela detalha o caso.

"Hoje Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra mim. Acho que vocês precisam saber, principalmente quem duvida da palavra da mulher e sempre a coloca em questão", escreveu Duda na rede social.

Assista:

Duda e Nego do Borel acabaram o relacionamento em dezembro do ano passado. Após a separação, a modelo registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) contra o cantor na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo. Ela relata ter sido vítima de estupro e ameaças.

Procurada pelo G1, a equipe jurídica de Nego do Borel confirmou o indiciamento do cantor, no entanto, nega que tenha sido por agressão física, e sim por "lesão corporal devido a perturbações psíquicas".


"Com relação ao indiciamento pela lesão corporal cumpre dizer que o fato é extremamente subjetivo, já que considerou perturbações psicológicas, e é só questão de tempo para o Leno também provar sua inocência", diz a nota.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou ao G1, por meio de nota, que o indiciamento do cantor foi pelo crime de "lesão corporal no âmbito da violência doméstica em razão da existência de indícios de lesão à saúde psíquica da vítima".

O inquérito policial instaurado pela 2ª Delegacia de Defesa da Mulher foi relatado na quinta (16) e encaminhado ao juízo competente.