Cissa Guimarães comemora ordem de prisão de réus pela morte de seu filho

Rafael Mascarenhas morreu em 2010, após ser atropelado em um túnel no Rio de Janeiro

Escrito por Redação ,
Cissa Guimarães nas gravações do programa 'É de Casa'
Legenda: Cissa Guimarães deixou o 'É de Casa' e a Rede Globo após 40 anos na emissora
Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

A apresentadora Cissa Guimarães usou as redes sociais, nesta segunda-feira (28), para celebrar a ordem de prisão dos dois réus pela morte de seu filho, Rafael Mascarenhas.

O jovem, que tinha 18 anos, morreu em julho de 2010, após ser atropelado em um túnel no Rio de Janeiro. Ele andava de skate no local, ao lado de amigos. O túnel estava fechado para manutenção, mas o jovem foi atingido por um carro em alta velocidade.

“Treze anos! Treze anos! E depois de um fim de semana de muita dor, vem um acalento e a esperança de justiça, finalmente”, escreveu Cissa no Instagram. 

Rafael de Souza Bussamra cumprirá sentença de sete anos de prisão em regime fechado e mais cinco anos e nove meses em semiaberto. Ele dirigia o carro que atingiu o filho da apresentadora e deixou o local sem prestar socorro. 

Veja também

Já o pai dele, Roberto Bussamra, cumprirá oito anos em regime fechado e nove meses em semiaberto. Ele pagou propina aos policiais que liberaram o carro do filho após o acidente. 

Em 2016, Rafael e Roberto tiveram pena revertida para serviços comunitários, após recorrerem da decisão que os sentenciou à prisão, em 2015. A decisão foi revogada em 2018.

Assuntos Relacionados