Cantor Jorge Aragão é internado no Rio de Janeiro após dor na vesícula

Equipe do artista deve manter o público atualizado com o quadro de saúde dele

Escrito por Redação ,
Legenda: O sambista e compositor Jorge Aragão desfila com a escola de samba Mangueira
Foto: Mauro Pimentel / AFP

Jorge Aragão, 72 anos, foi internado no hospital Copa D'or, localizado no Rio de Janeiro, após apresentar um problema na vesícula, órgão responsável por contribuir na digestão de gorduras. Segundo o Uol, a informação foi confirmada pela assessoria do cantor.

"Aragão tranquiliza os seus fãs, afirmando que está bem e que a ida ao hospital trata de um problema na vesícula, que já o incomodava desde 2020, mas não pode ser tratado cirurgicamente devido à Covid-19".
Equipe Jorge Aragão

Em nota ao site, a equipe ainda agradeceu pelo carinho e pela preocupação do público. Ao fim do texto, também afirmaram que manterão as pessoas informadas sobre o quadro de saúde do sambista e cantor. 

Veja também

Internações anteriores

Durante a primeira onda da pandemia, em 2020, o cantor ficou duas semanas internado no Rio de Janeiro por complicações da Covid-19. 

Já em novembro de 2021, passou por outra internação. Nesse período, permaneceu em unidade hospitalar por três dias devido a problemas no coração.

Conforme o Uol, o sambista ficou no hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, além de passar por um cateterismo cardíaco com angioplastia coronariana.

 

Assuntos Relacionados