Ezra Miller é acusado de drogar, manipular e agredir jovem de 18 anos

Ator teria se envolvido com a moça aos 13 anos de idade, segundo publicou o site TMZ

Escrito por Redação ,
Ezra Miller em premiere
Foto: AFP

O ator Ezra Miller, de 'The Flash', foi acusado por um casal de manipular e agredir a jovem Tokata Iron Eyes, de 18 anos. Segundo os dois, que são pais da moça, a relação entre os dois ocorre desde que ela tinha 13 anos.

Agora, os pais de Eyes pediram uma ordem de restrição na Justiça, para que Miller não possa se aproximar dela. As informações foram publicadas pelo site TMZ.

Veja também

Além das supostas agressões, o casal aponta que a menina conheceu o artista em 2016, quando ainda estava iniciando a adolescência. No ano seguinte, o ator a teria levado ao set da franquia 'Animais Fantásticos', da qual ela é fã, onde também teria oferecido a ela maconha, álcool e LSD

Audiência marcada

Os encontros teriam continuado, e os pais da jovem perceberam, ainda no início deste ano, que ela estava cheia de hematomas pelo corpo. Além disso, não tinha acesso às chaves do próprio carro ou a itens básicos como cartão de crédito.

Os pais de Eyes pontuaram que "Ezra usa violência, intimidação, ameaça, medo, paranoia, delírios e drogas para dominar uma jovem adolescente como ela". Por conta disso, agendaram uma audiência sobre o caso para julho deste ano.

Tokata Iron Eyes usou as redes sociais para falar sobre o caso, afirmando que estava "mentalmente estável" e o ator seria um ponto de apoio. Entretanto, logo em seguida, apagou as publicações e os próprios perfis. 

Assuntos Relacionados