BBB 'dia 101' reúne participantes da 21ª edição; saiba horário e onde assistir

Episódio extra da edição que consagrou Juliette sairá no sábado (8), e primeiras imagens foram divulgadas

Escrito por Redação ,
Participantes do Big Brother Brasil na sala do confinamento; reencontro será no BBB Dia 101
Legenda: Reencontro do 'dia 101' será comandado por Tiago Leifert na sala do confinamento
Foto: reprodução/Gshow

O BBB 21 terminou na última terça-feira (4), consagrando Juliette como a grande vencedora da edição. No entanto, o reality ainda é assunto certo e terá os principais momentos revividos em um episódio especial, o BBB 'dia 101', que vai ao ar neste sábado (8).

Veja também

Gravado, o reencontro entre todos os brothers da 21ª edição do programa será comandado por Tiago Leifert. A promessa, inclusive, é de que eles discutam os acontecimentos que se desenrolaram ao longo dos 100 dias de confinamento. 

Horário e onde assistir

Conforme informações da Rede Globo, o especial vai ao ar logo após a exibição de 'Vai que Cola', marcado para estrear a nova temporada depois da novela 'Império', na TV aberta.

Juliette comemora prêmio do BBB 21
Legenda: Juliette foi anunciada como a vencedora da 21ª edição na última terça (4)
Foto: reprodução/Gshow

A gravação do especial foi um dos compromissos dos finalistas, que deixaram a "casa mais vigiada do Brasil" depois do anúncio da campeã da edição.

Dessa vez, segundo Boninho, os ex-participantes do Big Brother Brasil puderam revisitar os cantos favoritos da casa, sentaram para resolver as possíveis desavenças e relembraram os momentos marcantes da competição.

Fotos do encontro

Na manhã desta sexta-feira (7), um dia antes da exibição do programa especial, a Rede Globo divulgou as primeiras imagens do encontro entre os brothers.

Nas imagens, é possível conferir as interações entre Gilberto, Sarah, Juliette e Camilla de Lucas, além de perceber sorrisos entre os integrantes da mais recente edição do programa. Confira na galeria:

Assuntos Relacionados