A Fazenda: Walério vence Prova do Fazendeiro e escapa da Roça
Veja como foi a disputa pelo chapéu e como ficou a décima berlinda.
O estilista Walério Araújo venceu a Prova do Fazendeiro na noite dessa quarta-feira (26) em "A Fazenda 17", conquistando o cobiçado chapéu após uma disputa com Luiz Mesquita e Toninho Tornado.
Agora, os peões perdedores se juntam a Rayane Figliuzzi na roça desta quinta (27).
Como foi a Prova do Fazendeiro
A dinâmica dessa noite foi dividida em três etapas: em “cozinhas” separadas, cada peão precisava conferir o pedido do “cliente”, representado por animais, buscar as caixas com os ingredientes na despensa e montar a receita em uma frigideira gigante.
No entanto, nem todos os itens eram úteis, e o único jeito de removê-los da panela era fazendo movimentos de “mestre cuca”, mexendo no utensílio somente pelo cabo. Se algum ingrediente correto caísse no chão, o competidor tinha que recolher tudo e recomeçar.
O primeiro a completar a missão avançaria direto para a rodada final, que seria disputada com o vencedor da segunda fase. No fim, quem repetisse o processo no menor tempo levaria o chapéu.
Veja também
Na primeira rodada, Walério se destacou e garantiu vaga direta na etapa decisiva.
Mesquita e Toninho disputaram a chance de continuar no jogo. O humorista completou a tarefa mais rápido, venceu o duelo e seguiu para enfrentar o estilista. Com a derrota, o atleta garantiu a vaga na décima roça.
Na rodada final, Walério e Toninho travaram uma disputa acirrada. Depois de algumas manobras, o estilista concluiu a atividade primeiro e garantiu o chapéu de fazendeiro.