Velório de Bia Dançarina, influencer morta a tiros, teve forró e cortejos nas ruas de Baturité; veja vídeo
A influenciadora tinha 45 anos e o marido, 38 anos. O casal foi morto por disparos de arma de fogo em casa
O velório da influenciadora digital conhecida nas redes sociais como Bia Dançarina, de 45 anos, e o marido, de 38 anos, foi acompanhado de um longo cortejo e de muito forró nas ruas de Baturité, no interior do Ceará.
Diversas motos e carros participaram do cortejo fúnebre na manhã deste sábado (15) na cidade. No perfil do Instagram do "Forró da Feira" — espaço no município destinado ao comércio popular e também para apresentações de artistas locais, várias homenagens foram compartilhadas.
Além disso, o cortejo contou ainda com apresentações musicais do tradicional Forró na Feira. Com sanfoneiro, cantores e dança na palma da mão, as despedidas à Bia Dançarina foram cercadas de emoção.
Bia fazia sucesso nas redes sociais com vídeos em que dançava forró na feira de Baturité. No Instagram, são 74 mil seguidores. Ela tinha como marca, uma bota. E seu bordão era: "chama na bota".
Veja também
Entenda o caso
Na noite de quinta-feira (13), Bia Dançarina e o marido foram mortos a tiros no bairro São Francisco, em Baturité. Os criminosos chegaram à residência deles e dispararam diversas vezes contra casall, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas as vítimas já estavam em óbito. Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou a identidade dos suspeitos.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou na ocasião que a Polícia Civil apura as circunstâncias do duplo homicídio.