O cearense Vyni colocou um grupo de participantes do Big Brother Brasil (BBB) 22 para dançar K-pop, nesta terça-feira (18). Fã do grupo sul-coreano feminino Blackpink, ele fez uma coreografia com cinco participantes.
A dança começou na casa. A sister Brunna iniciou uma aula de dança com uma música de Ludmilla, a canção "Favela Chegou". Em seguida, Vyni fez questão de ensinar "DDU-DU DDU-DU" do grupo feminino.
Veja a performance
avisa q ele faz mais que a empresa delas bc pic.twitter.com/aOhb6vL98d
— bells 🧜🏼♀️ (@todebells) January 18, 2022
Participaram da coreografia, os confinados Eslovênia, Brunna, Jessilane, Luciano e Natália.
Vyni também dançou "How You Like That"
Ainda na madrugada, após a produção do programação liberar um cooler com bebidas, Vyni também dançou outro hit do grupo de K-pop — a coreografia de "'How You Like That".
o maior pic.twitter.com/ABres1ZyB9
— marcus (@selesnna) January 18, 2022
Nas redes sociais, Vyni já soma 2,8 milhões de seguidores no Instagram. Além de atrair o público do Nordeste por ser representante, ele atraiu nas redes fãs do gênero K-pop e também da cantora Anitta.
BBB 22 estreou nesta segunda-feira (17)
Os integrantes do 'Pipoca', grupo que reúne os anônimos do jogo, entrou primeiro na "casa mais vigiada do Brasil". Logo após, o grupo 'Camarote' entrou em cena, porém com a ausência dos participantes Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada, que testaram positivo para Covid-19 e seguem em confinamento em hotel.
O cearense Vyni conquistou o público e rendeu boas risadas desde o vídeo da entrada na casa, que teve direito até a famosa "vaia cearense" e referência ao "Padim Ciço".
Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn