BBB 22: Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada não entram em estreia após diagnóstico de Covid

Brothers só entrarão oficialmente no jogo na quinta (10), após fim do período de isolamento

Escrito por Mylena Gadelha , mylena.gadelha@svm.com.br
Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon
Legenda: Linn, Arthur e Jade explicaram o isolamento ao público e confirmaram que passam bem
Foto: reprodução/TV Globo

Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar são os únicos participantes do BBB 22 que não entraram na casa do programa nesta segunda-feira (17). Durante a estreia do reality show, os três explicaram que foram diagnosticados com Covid-19 durante testes do protocolo de entrada na casa e, consequentemente, só poderão entrar oficialmente na quinta-feira (20).

Veja também

Em meio à expectativa, os integrantes do 'Camarote', diferentemente dos participantes do grupo 'Pipoca', entraram ao vivo durante a exibição de segunda, logo após a conversa entre Tadeu Schmidt e os demais integrantes do jogo.

Legenda: Brothers confraternizaram no jardim da casa no fim da noite de segunda (17)
Foto: reprodução/TV Globo

Na ocasião, Tiago Abravanel e Brunna Gonçalves foram os primeiros a abrirem a porta da casa e se emocionaram juntos, abraçados no jardim. Logo depois, Pedro Scooby, Douglas Silva, Maria, Paulo André e Naiara Azevedo completaram o time dos famosos

Começo da disputa

Pouco antes da entrada do segundo grupo, um pequeno Jogo da Discórdia foi montado para os brothers, que haviam entrado há cerca de algumas horas na casa mais vigiada do Brasil. Entre as plaquinhas do jogo, alguns adjetivos foram dispostos para serem trocados entre eles.

Legenda: Antes da entrada do 'Camarote', brothers do 'Pipoca' conversaram com Tadeu Schmidt
Foto: reprodução/TV Globo

Lucas, por exemplo, foi o primeiro a participar da dinâmica, entregando a placa de 'Parça' para Luciano. "A gente veio batendo um papo na academia, no almoço. Mesmo a gente tendo vivências muito diferentes, eu já aprendi muito com ele", explicou.

O cearense Vyni recebeu a placa de 'Divertido' de Natália, que justificou a alegria do brother por ter entrado no Big Brother Brasil. Além disso, também recebeu a placa de 'Debochado' vinda de Jessilane. Em contrapartida, Vyni usou o jogo para brincar: deu a placa de 'Eu pego' para Rodrigo.

Nas redes sociais

Enquanto o programa era exibido na TV, não faltou assunto para os espectadores nas redes sociais. Entre os mais comentados, a expectativa pela entrada dos integrantes do grupo 'Camarote', assim como os memes relacionados a ele.

A hashtag principal do programa seguiu em primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter mesmo após o programa, assim como os comentários relacionados ao participante Rodrigo Mussi, que chamou atenção pela beleza entre o elenco masculino.

Assuntos Relacionados