Viih Tube revela quadro de stress pós-traumático após internação do filho Ravi: 'eu não consigo dormir'

Bebê foi diagnosticado com uma doença que, em casos mais graves, pode ocasionar necrose

Escrito por
Viih Tube e Ravi
Legenda: Relato foi postado nas redes sociais da influenciadora.
Foto: Reprodução / Instagram

A digital influencer e ex-BBB Viih Tube contou detalhes sobre a internação e o quadro de saúde de Ravi, seu filho com Eliezer, que passou um mês internado teve alta neste sábado (14). Ela falou neste domingo (15), por meio de um vídeo postado nas redes sociais, que o bebê teve enterocolite. 

A condição relatada por ela apresenta sinais e sintomas como alimentar, letargia, instabilidade térmica, íleo paralítico, edema, êmese biliar, hematoquezia, diminuição da consistência das fezes, apneia e, por vezes, sinais de sepse.

Veja também

Viih Tube contou que, após a internação, ela está enfrentando um quadro de stress pós-traumático. "Eu estou vivendo um stress pós-traumático, eu ainda não estou bem. Eu não consigo dormir, eu não consigo comer, eu perdi mais de 10kg", falou.

A influenciadora explicou que, apesar de saber que o filho está bem, ainda se sente em constante estado de alerta. "Ainda tá bem difícil para mim porque eu ainda tenho muito medo. (...) Eu tenho muito medo ainda de acontecer alguma coisa. Eu tô com alerta em excesso", iniciou. 

"Olho qualquer coisa. Se ele faz um "ahn" eu já acho que é alguma coisa, por tudo que eu passei. É um pouco mais assustador que o normal, mas vai passar", continuou.

Conforme publicou o g1, o primeiro sintoma apresentado foi uma hemorragia. Viih disse que quando percebeu que em uma das trocas de fralda, havia muito sangue: "Era muito sangue e não era só sangue, era como uma borra de café".

Depois que perceberam a situação, ela levou Ravi para o hospital, e novos sinais de hemorragia apareceram. Ele foi internado para o diagnóstico. 

Viih explicou que, até descobrirem o quadro de enterocolite, foram feitos vários exames. Por conta da gravidade, ela disse que preferiu não dizer qual era o diagnóstico.

"É, sim, uma doença muito grave. Inclusive, eu tinha muito medo de contar o diagnóstico porque eu sabia que muitas mamães já tinham perdido seus filhos, principalmente prematuros, com enterocolite. Eu tinha medo de postarem e falarem 'olha, eu perdi o meu filho' e isso me assustar mais ainda", revelou.

Pelo que ela disse, o caso de Ravi não chegou ao quadro mais grave, que é quando a doença evolui para a necrose e é preciso intervenção cirúrgica, mas segundo ela, o bebê ficou "por um fio".

A ex-BBB falou que a possibilidade é de que o bebê tenha desenvolvido a doença em decorrência de uma alergia que afetou seu intestino e, por isso, levou 15 dias após o nascimento para dar os primeiros sintomas.

Assuntos Relacionados