Thales Bretas leva filhos à exposição de Paulo Gustavo, no Rio de Janeiro

Morte de humorista completou quatro anos nesse domingo (4)

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
Thales e os filhos visitam a exposição de Paulo Gustavo
Legenda: Thales e os filhos visitam a exposição de Paulo Gustavo
Foto: Reprodução/Instagram

O médico Thales Bretas compartilhou no Instagram, nesse domingo (4), uma foto dos filhos visitando a exposição de Paulo Gustavo, que faleceu em 2021 em decorrência da Covid-19. A mostra está em cartaz no Museu de Arte Contemporânea (MAC), em Niterói, Rio de Janeiro. Os dois são pais de Gael e Romeu.

Na foto publicada por Thales, a dupla aparece em pé diante da estátua do pai. Nesse domingo, o falecimento do humorista completou quatro anos.

“Esse ano consegui colocar um pouquinho da saudade e da gratidão por tudo que vivi ao lado do Paulo Gustavo. Sinto que o que fiz por ele foi em vida: nos amamos, nos respeitamos, nos apoiamos, nos admiramos, construímos uma família e um presente lindo juntos”, iniciou.

Veja também

“Nosso legado, tudo o que conquistamos, o apoio que conseguimos, o que representamos para nossa comunidade e o amor que nossa família recebe, coloquei num museu para apreciação de todos que amam essa estrela tão brilhante e especial que abrilhantou nossos dias. Construir isso com meus filhos, na exposição e todos os dias das nossas vidas, é perpetuar esse amor que os gerou e que atingiu tantas outras famílias no mundo. O amor edifica, solidifica, sustenta, transforma. É a maior potência da humanidade. Muito amor para vocês”, concluiu.

Nos comentários, Thales e as crianças receberam mensagens de carinho. “Que coisa linda, tanto amor”, publicou a apresentadora Fernanda Gentil. “Quem tem o prazer de conhecer a exposição, sente todo esse amor. Há brilho e carinho em toda a parte”, escreveu outra seguidora.

Exposição

A exposição “Rir, um ato de resistência” mostra, em cinco galerias, como Paulo Gustavo era um fã e colecionador de obras de arte.

Na área externa do MAC, por exemplo, tem uma escultura com 2,5 metros de altura, a CDR-14, de Amilcar de Castro, trazida da casa de campo dele e de Thales, em Petrópolis, na região serrana do Rio.