Marido de ex-BBB Sol Vega morre de Covid-19 no Interior de São Paulo

A atriz disse que o companheiro não se vacinou contra a doença causada pelo novo coronavírus

Escrito por Redação ,
Sol Vega e Tibério Cavagnini
Legenda: O casal estava junto há 16 anos
Foto: reprodução/redes sociais

O marido da ex-BBB Sol Vega, o empresário Tibério Cavagnini, de 60 anos, faleceu neste sábado (12) em decorrência de complicações da Covid-19, no Interior de São Paulo. Conforme a participante da 4ª edição do reality show, o companheiro não se vacinou contra a doença.

Nas redes sociais, ela relatou, nesta madrugada, que o parceiro não resistiu e morreu às 2h30. "Gente, eu achei que nunca ia chegar esse momento, mas o Tibério faleceu", disse ao mostrar estar em uma funerária. 

O empresário estava internado em um leito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Itapira. No último sábado (5), ele foi intubado após atingir 80% de comprometimento dos pulmões. Segundo relatou ao portal G1, na segunda-feira (7), o marido precisou passar por uma hemodiálise pelo comprometimento dos rins e por estar "urinando pouco". 

Veja também

O casal estava junto há 16 anos, conforme à publicação. Ele atuava como empresário no interior paulista, era italiano e morava há 20 anos no Brasil. Ele e a ex-BBB tinham uma casa em Itapira, mas se dividiam entre o município e o Rio de Janeiro, onde ela trabalha. Sol estava em solo carioca quando recebeu a ligação do marido em que relatou estar com falta de ar

Apoio a imunização

Conforme a atriz disse ao G1, o homem não se vacinou contra a Covid-19 por medo de reação. Ela esclareceu que apoia a imunização contra a doença, e tanto ela quanto a mãe receberam doses do fármaco contra o coronavírus. "Sou a favor da vacina, a gente vacina desde criança. Falei para ele que ele precisava ser vacinado, mas ele não quis, eu não posso obrigar", explicou. 

Antes da morte, a artista expressara estar apreensiva em relação à saúde do marido, mas esperançosa que ele se recuperaria. "Espero que em breve ele esteja comigo porque eu preciso dele."

Telegram 

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o Telegram do DN e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: https://t.me/diario_do_nordeste

Assuntos Relacionados