Marco Aurélio morre em ‘Vale Tudo’? Saiba o que acontece com o personagem
Destino do vice-presidente da TCA estará nas mãos de Odete Roitman, que arma um plano de vingança
Após selar seu casamento com Leila (Carolina Dieckmann) no capítulo de segunda-feira (15) em "Vale Tudo", Marco Aurélio (Alexandre Nero) acaba sendo baleado em um atentado orquestrado por Odete Roitman (Débora Bloch), como parte do plano de vingança da vilã contra o vice-presidente da TCA.
No capítulo desta terça-feira (16), o executivo será socorrido pela esposa, que ficará desesperada. Levado ao hospital, Marco Aurélio confidenciará a Leila que desconfia de Odete, acreditando que ela esteja por trás da tentativa de assassinato.
Já na quarta-feira (17), ele receberá alta e revelará à companheira o desejo de se vingar da megera, assumindo que já planeja um atentado contra ela. O executivo também convocará uma reunião com Freitas (Luis Lobianco), seu braço-direito.
Veja também
Enquanto isso, o casal começará a estranhar os comportamentos de Mário Sérgio (Thomás Aquino) e do próprio Freitas — responsáveis por revelar a Odete o esquema de desvio de dinheiro que desencadeou a fúria da vilã.
Visando dar o troco, Marco Aurélio passará a mirar a presidência da TCA e iniciará uma campanha para fortalecer sua imagem pessoal. No capítulo de sábado (20), Leila fará uma descoberta chocante: encontrará uma arma escondida na mala do marido.