Jojo Todynho nega ter se envolvido em briga na faculdade

Artista nega a agressão e afirma que funcionários da instituição podem confirmar a versão

Escrito por Redação ,
Jojo Toddynho com vestido branco
Legenda: Cantora ainda teria ameaçado colega
Foto: Reprodução/Instagram

Acusada de agredir uma colega de faculdade, Jojo Todynho utilizou as redes sociais, na manhã desta sexta-feira (22), para negar ter cometido o crime. A acusação surgiu após o jornalista Léo Dias divulgar um vídeo em que a cantora parece dar um tapa no rosto da outra aluna durante uma discussão. 

Veja também

Em seu perfil no Instagram, a artista publicou uma série de stories comentando o caso: “Eu não agredi ninguém [...] e muito menos ameacei porque eu não sou mulher de ameaça, vocês sabem disso”.

Jojo ainda explicou que a confusão começou em um grupo de WhatsApp, em que a estudante envolvida na discussão e uma colega teriam mandado mensagens “debochando” da frequência da artista nas aulas.

“Essa bonita aí tá desde outras aulas, da semana passada, de deboche comigo, mas até aí tudo bem, eu arquivando. Aí outra bonita, desocupada, porque eu acho que grupo de faculdade é pra falar sobre faculdade e não pra fazer fofoca, botou assim ‘a tal da Toddynho foi pra faculdade hoje?’ e aí, essa aí, respondeu ‘não kkk’ e depois botou ‘ih. ela veio, nem vi’ de deboche“, contou a cantora.

Por fim, ela afirmou que funcionários da escola estavam no local e podem confirmar que a agressão não existiu. “Aí, ela se armou para mim e aconteceu o que está no vídeo, mas não agredi ela em momento nenhum. Tem a supervisora Nilma e outras pessoas que estavam presentes, de prova na situação. Foi isso que aconteceu”, disse.

DISCUSSÃO

No vídeo que mostra a discussão, é possível observar a artista se aproximando da estudante, enquanto a questiona. “Virou fiscal agora? Você que tá pagando minha faculdade?”, pergunta Jojo. 

A aluna, então, rebate, e as duas começam uma discussão intensa. Neste momento, ainda conforme Léo Dias, Jojo teria acertado um tapa no rosto da colega, que grita: “Desencosta! É você que precisa ter respeito!”.

Segundo o jornal Metrópoles, presentes no local teriam separado a dupla em uma tentativa de encerrar o conflito, mas a confusão não terminou. Pouco tempo depois, a cantora teria passado com seu carro próximo ao local em que a colega estava e a ameaçado: “Tô aguardando seu processo terça-feira, vai tomar na cara de novo, sua safada”.

Assuntos Relacionados