Milton Neves diz que Faustão morreu e depois desmente informação: 'Hackearam minhas redes'

O apresentador afirmou ainda que irá relatar a "invasão" às suas redes à Polícia

Escrito por Redação ,
Milton Neves e Faustão em apresentação de programa
Legenda: Milton Neves se desculpou publicamente com Faustão
Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador Milton Neves se desculpou nas redes sociais após seus perfis publicarem erroneamente que o também apresentador Faustão havia falecido. Segundo o jornalista, suas contas teriam sido hackeadas.

"Hackearam minhas redes e publicaram falsa informação sobre meu querido amigo Faustão. [...] Ele segue sendo muito bem tratado no hospital, graças a Deus. Vou levar o caso à Polícia para descobrir quem foi o responsável", justificou Neves.

Nos comentários da publicação, a atitude do apresentador foi criticada. "'Fui hackeado' é a desculpa do século", disse um seguidor. "Não foi culpa minha, meu celular postou sozinho", ironizou outro. "Hackearam, sim, confia", alfinetou mais um.

Veja também

Transplante de rim

Faustão se recupera de um transplante de rim feito no dia 26 de fevereiro. O colunista Flávio Ricco, do R7, publicou que o apresentador está bem e que tem feito exercícios de fisioterapia e caminhadas, além de conversar bastante com quem vai visitá-lo.

Recentemente, o próprio apresentador revelou que ainda espera o funcionamento do órgão recebido e disse que faz diversos exames para determinar como o rim está. "Fiz todos os exames, está tudo ok com o rim. Às vezes demora até um mês [para a adaptação após o transplante]", explicou ele para o Globo.

Assuntos Relacionados